segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Palavra de ordem! Denunciar o terrorismo psicológico feito pelas testemunhas de jeová!

A notícia foi publicada nos órgãos de comunicação social no dia 7 de Outubro.


As testemunhas de Jeová foram reconhecidas oficialmente como comunidade religiosa radicada em Portugal! Existem há 84 anos em Portugal e há 8 anos que aguardavam este estatuto! Assustador!

Isto quer dizer que elas podem, beneficiar do estatuto jurídico-religioso do País! Gravíssimo!

Este estatuto permite-lhes que prestem assistência religiosa nos hospitais públicos, prisões e Forças Armadas e segurança. Estou escandalizada!

“A Lei de Liberdade Religiosa, de 2001, abriu a possibilidade de registar como Pessoas Colectivas Religiosas as comunidades existentes no país, tendo as testemunhas de jeová obtido esse estatuto em 2007”.

Vamos saber quem concedeu este estatuto, quem elevou as testemunhas de Jeová a este patamar.

Saberá a organização que concedeu este estatuto às testemunhas de Jeová dos tribunais judiciais, tribunais de consciência, por que passam aqueles que não obedecem às suas regras?

A verdade é que, as testemunhas de Jeová, nomeadamente, através dos anciãos das chamadas congregações, são em tudo semelhantes aos tribunais da Inquisição, aliás, são os modernos tribunais da inquisição, fazem comissões judicativas onde exploram a consciência dos crentes com o objectivo de os maltratarem, de os humilharem!

Calculo que quem deu o estatuto às testemunhas de Jeová não saiba do terrorismo psicológico, gravíssimo!

Vamos denunciar, por todos os meios as formas de prepotência, pois é de violência da consciência individual que se trata!

Vamos deixar que a verdade fale…a verdade é só uma: amar o próximo como a ti mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

desassociada. readmitida. dissociada.