terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Declaração feita por um leitor deste blog que deixou um depoimento anónimo, ex-TJ homossexual em Portugal - manteremos o anonimato sempre que assim o queiram, respeito acima de tudo

"Aproveito para deixar aqui o meu depoimento, desde mto cedo cedo que sabia que era homossexual, minha familia toda desde sempre foi testemunha de jeová, eu ja fui duas vezes, e fui expulso de novo há uns dois meses.. é dificil vir de um meio em que as pessoas vivem obcecadas em não fazer nada de mal e fazem as coisas não c o amor verdadeiro, mas sim para manter as aparências, em que afirmam que há amor, mas desumanamente deixam seus parentes desassociados jogados num canto criticando todo o seu modo de vida, e esquecendo que por vezes são piores dos que estão fora.. a minha revolta maior, não é ter saido uma segunda vez, mas sim, saber que existem tantos anciãos gays que sao os maiores homofóbicos que existem, e saber que os que pertenceram a minha comissão judicativa, dois deles eram gays, e a maneira maliciosa em como indirectamente me criticaram, magoaram me e por fim, ainda disseram que era dificil perceber o que estava a sentir.. por favor... meu deus até qd continuará tanta hipocrisia.. até qd uma organização continuará em pé mantendo seus membros hipnotizados com a promessa do amor eterno...



eu decidi ir contra tudo e contra todos.. felizmente ja n me sinto mal com a minha condição.. e decidi que vou viver a minha vida, o que sinto dentro de mim, e procurar a felicidade todos os dias, e não esperar que essa felicidade xegue um dia lá mto a frente, eu axo que o corpo governante estraga os sonhos e desejos das pessoas fazendo as pensar que tudo é errado ou um perda de tempo, eu perdi a minha identidade por ser forçado a pensar que não podia gostar de outros homens, que nao podia ser manequim pk ia para um mundo desviado de Deus, que não podia ir para a faculdade pk ia perder o meu tempo, e agora, não fui nada do que queria ser porke era errado... por isso digo, os que forem gays e estejam dentro da organização não adiem mais e vivam a sua sexualidade porque ninguem ai dentro vai-se interessar por voce... ah e por incrivel que pareça qts gays existem mesmo dentro da organização... milhares!!!"

24 de Janeiro de 2010 12:04

"Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará" e o aumento da letra (o bold é nosso) é propositado para que seja lido e bem por todos os que passam por este blog.

1 comentário:

Seguidores

Acerca de mim

desassociada. readmitida. dissociada.