http://www.youtube.com/watch?v=cIK3F8Vg4TA
No momento em que o Parlamento português aprova a igualdade no acesso ao casamento e coloca Portugal como um exemplo a seguir em termos mundiais na luta contra a discriminação, a campanha vem também marcar que é tempo de reconhecer que lésbicas e gays são mães e pais, filhas e filhos, irmãs e irmãos, vizinhas e vizinhos, amigas e amigos, familiares ou colegas - e que é tempo de deixar de dizer "eles" ou "elas" e de finalmente passarmos todas e todos a dizer "nós".
A campanha é composta por um spot de televisão (30’’) que começará a ser exibido hoje (Fevereiro de 2010) em vários canais, tendo ainda o apoio da SIC Esperança; cartazes de grande formato, com o apoio do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa na sua divulgação, que se estenderá subsequentemente a todo o país; e um anúncio para cinema e Internet (60”) que estará disponível online.
espaço de encontro para tod@as as pessoas, heterossexuais, bissexuais, gays, lésbicas, transexuais, testemunhas de jeová e/ou ex-testemunhas de jeová em Portugal e no resto do mundo, todos são bem-vindos! Aqui, pratica-se a tolerância! A utilização dos textos deste blog, qualquer que seja o seu fim, em parte ou no todo, requer prévio consentimento do autor/a.
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
-
▼
2010
(76)
-
▼
fevereiro
(9)
- Se a tua mãe fosse lésbica, mudava alguma coisa? S...
- Eu fui uma criança testemunha de jeová
- Humor anti-descriminação
- Se a tua mãe fosse lésbica, mudava alguma coisa?
- Campanha do "nós"
- gostariamos de receber depoimentos de testemunhas ...
- Reflexão pergunta para as testemunhas de Jeová res...
- Livres Pensadores: A Urgência do Ateísmo
- Declaração feita por um leitor deste blog que deix...
-
▼
fevereiro
(9)
Acerca de mim
- ex-testemunha de jeová
- desassociada. readmitida. dissociada.
Juntar no mesmo post, heterossexuais, bissexuais, gays, lésbicas, transexuais, testemunhas de jeová e/ou ex-testemunhas de jeová, é inédito, parece um sketch dos Gatos Fedorento. Talvez na escala daquilo que as pessoas menos acham suportável socialmente estivessem juntas. No entanto está na moda ser do "terceiro sexo" e neste caso Homossexuais e lésbicas estarem já bem acima na escala "suportável socialmente", cá embaixo é renhida a concorrência entre transexuais e TJs.
ResponderEliminarSe acham exagero, não é, uma vez constatei num comunicado de uma agência Noticioa internacional que até terroristas do Hamas consideravam as TJ desprezíveis por tentarem estudar a Biblia com Cristãos na Faixa de Gaza, fiquei a saber que na escala de desprezo total as TJ estavam ainda uns furos abaixo que o Hamas, talvez na companhia dos transexuais.
Pessoalmente não tenho nada contra qualquer destes grupos, porque como já perceberam pertenço a um deles, mas não digo qual porque senão não dão qualquer valor ao comentário...