domingo, 14 de fevereiro de 2010

Eu fui uma criança testemunha de jeová

Eu fui uma criança testemunha de jeová.


Uma prima da minha mãe impingiu a ressurreição do meu pai à minha mãe, e a minha mãe, coitada, inconsolada, crente, aceitou participar na grande mentira.
A minha mãe tornou-se testemunha de jeová e eu criança fui sem escolha uma criança testemunha de jeová.
Ora, nada melhor do que o relato da minha experiência para dizer que, não valeu a pena ser criança testemunha de Jeová, sabem porquê? Porque aquela seita é perversa, os velhos são suportados, os adultos homens e mulheres são estranhos, os adultos jovens tentam encontrar uma noiva desesperadamente no seio (disse bem, no seio...), dentro da organização. Esta espécie de incesto faz-me lembrar outra situação bem próxima, os casamentos entre primos da mesma família, e os outros, os casamentos de conveniência...dentro é claro do amor ao Pai (deus), é de facto, tudo muito promíscuo..., sim, se o amor não escolhe idade, nem raça, nem sexo, porque havia de o amor acontecer ali mesmo dentro das congregações...um bocadinho forçado convenhamos...
Dizia eu que a criança que eu fui, testemunha de jeová andava com saias e com vestido quer fizesse sol quer fizesse chuva, para as reuniões, para o testemunho, uma enorme chatice, convenhamos, só para agradar a deus? será que deus não me daria o paraíso se eu andasse de calças quando me apetecesse e tivesse frio nas pernas? alguém acredita que um deus bom proibe alguém de ter as pernas quentinhas quando está frio? não me parece! mais, enquanto criança das testemunhas de jeová fiz designações e dei comentários nas reuniões e até enquanto adolescente dirigi um estudo bíblico, li livros, li muitos, revistas, livros, com imagens de paraísos, acompanhados pelos textos do apocalipse, estes cheios de monstros para os desobedientes, para os maus, com a oferta de destruição eterna, uma criança não gosta destas coisas, só os adultos perversos é que podem oferecer às crianças tais contradições...se o armagedom é mesmo mau e é ensinado por adultos é bem possível que esses adultos sejam pessoas perversas como é que é possível aprender alguma coisa de bom e de útil com esses adultos que seja útil para a minha vida com tais imagens e com tal leitura, entramos de facto, no domínio do terror, da perversão.


Felizmente, o meu deus é bom e tem-me abençoado com o esclarecimento sobre as verdadeiras intenções da seita das testemunhas de jeová, que defende a morte para alguns quando afinal a Humanidade tem lutado contra o abandono da pena de morte...
Eu não acredito num deus mau, acredito em pessoas perversas, más, aquelas que ensinam coisas que fazem mal à vida das outras pessoas.


Enquanto criança que fui nas testemunhas de jeová, o armagedom não me ensinou nada de bom, só tive medo, pesadelos e acordei durante muitas noites, com medo. o medo não me fez ser uma pessoa melhor.


Felizmente na idade adulta, percebi o que a seita é, no todo percebi as engrenagens, sei o que a seita é para além das aparências. Livrei-me de uma seita que ensina perversamente o amor e o bem-estar. Só as mentes cegas de tanto repetirem sempre a mesma coisa acabam por acreditar na mentira e confundem a mentira com a verdade e a verdade com a mentira. A mentira e o medo cegaram o raciocínio, as testemunhas de jeová como grupo não conseguem ter o vislumbre de que é no dia-a-dia, agora, no presente, enquanto que por cá andamos que podemos praticar o amor.


Deixem as crianças em paz, é isso que devem fazer. Deixem as crianças seguir o seu próprio sentido de vida.
Que as meninas usem calças e que os pais dêem-lhes amor no dia-a-dia, carinho genuíno e deixem-se de conversa incomodativa, conversa que não leva a lado nenhum.


Tantas pessoas a precisarem de ajuda em África, ou a minha mãe aqui mesmo, onde estão agora as testemunhas de Jeová, o que é feito do amor, evaporou-se?


As crianças não precisam de palavreado.
As crianças não precisam de cenas de futurologia, para isso vão ao cinema.


Outra coisa horrível que eu vivi enquanto criança testemunha de jeová foram as reuniões enfadonhas. Aquela conversa mole. Ficava mesmo muito incomodada com os longos sermões, que bem espremido...


As crianças precisam é de brincar e de serem felizes.


E, coitados dos rapazes e das raparigas, não se podem masturbar…é isso que os torna perversos é não serem cientificamente, normais.


Às testemunhas de jeová que lerem isto, deixem as crianças em paz, deixem-nas escolher o que pretendem fazer das suas vidas quando elas puderem decidir o que é verdadeiramente importante viver.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Apoiado! Sou brasileira e conheço esse drama. Mesmo não sendo test. de Jeová conheço essas insanidades!
    Parabéns pelo texto e pela Liberdade!
    Saint Germain te ilumine!

    ResponderEliminar
  3. JESUS CRISTO,AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ PRECISAM RECONHECER JESUS!

    NÃO TENHO ESTOMAGO PARA LER TUDO QUE ESCREVERAM ACIMA...

    QUERO SÓ DEIXAR AQUI REGISTRADO UMA COISA DE TANTAS E VARIAS:
    AS TJS(VOU CHAMAR ASSIM,POIS NÃO SÃO DIGNOS DE SEREM CHAMADAS DA FORMA QUE SE INTITULAM)

    Nº1
    DEIXAM SUAS CRIANÇAS MORREREM,POR ACHAR,ENTENDER QUE É PECADO TRANSFUSÃO DE SANGUE...

    Nº2
    DISTORCERAM AS SAGRADAS ESCRITURAS EM JOÃO 1,1(A ESCRITURA ORIGINAL DIZ QUE JESUS É THEOS(DEUS) E NÃO THEIOS(UM deus QUALQUER)PERDERAM A CAUSA ATÉ MESMO NOS TRIBUNAIS HUMANOS POR MUDAR O ORIGINAL DE UM PROFETA INSPIRADO PELO ESPIRITO SANTO QUANDO ESCREVEU THEOS

    Nº3
    QUE ABSURDO...

    NOS SEUS LIVRETOS QUANDO DEMONSTRAM O PARAISO ATRAVES DE DESENHOS COLOCAM AS PESSOAS DE ROUPAS(ROUPAS NA BILBIA SIGNIFICA VERGONHA,NÃO VOU TENTAR CONVENÇER NINGUEM,ESTUDEM AS SAGRADAS ESCRITURAS EM ESPIRITO E VERDADE!),ENQUANTO NO VERDADEIRO PARAISO SOMENTE ENTRARÁ OS PUROS DE CORAÇÃO,PESSOAS QUE NÃO TERÃO MAIS VERGONHA DE QUEM SÃO,POIS SERÃO NOVAS CRIATURAS!

    NÃO DEIXEM SUAS CRIANÇAS MORREREM HIPÓCRITAS,FARISEUS,LOBOS EM PELE DE CANEIRO,SEGUIDORES DE HOMENS

    É ASSIM QUE VOCES DEVEM SEREM CHAMADOS

    SEGUIDORES DE HOMENS , TESTEMUNHAS DE HOMENS

    IMOVEISPAULO@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar

Seguidores

Acerca de mim

desassociada. readmitida. dissociada.