domingo, 2 de maio de 2010

Testemunho na primeira pessoa

"Olá, boa noite!




Bom, nem sei por onde começar. A pouco tempo me envolvi com uma irmã e acabo de terminar com ela, porque ainda acredito no proposito de Jeová. Na verdade queria ter provas concretas q futuramente isso nao me acarretaria mal alguma ela, esto fazendo isso por ela, pq me sinto culpada por nós estarmos nesta situação. Eu qria mt q isso tdo nao fosse verdade pq acho injsto duas pessoas que se amam tanto nao poder ficarem juntas. Sabe, está sendo bem dificil para mim, com lagrimas nos olhos q stou escrevendo aqui. Acabo de terminar e fui procurar no google algo sobre o assunto...então encontrei seu contato. É dificil acreditar q Jeová sendo um Deus tao amoroso, nao permita q duas pessoas q se amam possam estar juntas, eu penso as vezs: que mal tem, eu estar jumnto cm ela e ainda assim servir a Jeová? pq estamos jntas a 1 ano, e isso nao atrapalha em anda, continuo indo ás reunioes, serviço de campo...o trabalho faço pq gosto mas ter uma pessoa no msm sexo ao meu lado nao atrapalha...pq oq faço nao tem valor aos olhos de Jeová, nao to matando em roubando entende? to sendo honesta no q faço, gosto de ta na organização, oq me encomoda é smente isto, ta cm alguem escondida. Então resolvi terminar, mas ta doendo dmais e doi ainda mais ve-la chorando. Algumas pessoas, irmãos...ao flar sobre o assunto flam q isso é falta de vergonha, isso doi mt, pq eu sei q vc ai, lendo este texto sabe qnao é, e mts outras pessoas tbm sabem...q isso é amor, um amor como outro qlqr, o msm q pessoas do sexo oposto sentem. Nunca pensei q sofreria assim..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

desassociada. readmitida. dissociada.