domingo, 2 de maio de 2010

Testemunho na primeira pessoa

"Boa tarde. Tenho 16 anos e desde os meus 6 anos começei a ter estudo biblico (ja que a minha mãe e irmã, são testemunhas de jeová), quando soube o que era expliquei ao meu instrutor, ao que ele disse que não poderia ter nenhum contacto com um gay (ja que dizem que ia tornar-me como eles) assim o fiz, mas senti-me triste e sem vontade de viver, até que um dia falei com um rapaz (estou com ele há 16 meses) e desde que começei a estar com ele a minha vida mudou... Tive vontade para trabalhar e estudar (nunca fui um grande aluno) e ele tem apoiado muito... Isso é uma coisa que não posso dizer da minha mãe e irmã que me insultaram e desprezaram-me, os testemunhas de jeova iam costantemente a minha casa para não ir ter com ele até um dia que eu disse que sou feliz assim e não se muda de sexualidade quando se quer... Desde o dia que disse isso nunca mais os vi, nem nunca mais disseram-me nada... Isto é amar o próximo? Não entendo... Eles viam-me na rua e viravam os olhos, mas isso agora não me importa porque agora sim eu estou feliz... Felizmente uns 4 meses mais tarde a minha mãe liga-me e disse que precisava de falar comigo... A minha mãe e irmã pediram-me desculpas pelo o que fizeram-me e agora tratam-me bem e com carinho... Estou ainda com essa pessoa... Passamos por muitas coisas... E ele sempre apoiou-me... Os testemunhas de jeova fizeram queixa à PJ por ele ser mais velho, mas o que não sabiam é que eu tinha mais de 16 anos e podia dizer que assumia que tinha uma relação com ele sem alguém nos poder atingir com a lei. E desde aí nunca tive coragem de falar com essas pessoas que fizeram a queixa... Houve um TJ que foi a minha casa buscar o meu computador abri-lo (sem saber para que o arranjo que ele disse que ia fazer) e mostrar fotos e conversas minhas que tinha com o meu namorado, não era nada de mal mas nao foi uma boa coisa que fez... Não me vinguei dele porque não gosto de vingar-me pois o que ele fez não foi correcto e Deus vai castigar-lhe."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

desassociada. readmitida. dissociada.